segunda-feira, 19 de novembro de 2012


'Foi horrível', Neymar culpa o campo por pênalti mal batido



Camisa 11 criticou campo por cobrança medonha no empate com a Colômbia

R7.com 15 Novembro de 2012 - 09:09 

Neymar disperdiçou a cobrança



Neymar até que fez um belo gol no empate do Brasil com a Colômbia nessa quarta-feira (14), mas também perdeu um pênalti que ele próprio classificou como “horrível”. O atacante não deixou de criticar o gramado do estádio de Nova Jersey, nos Estados Unidos, usado muito mais por times de futebol americano.

O pênalti para a seleção brasileira, um tanto questionável, aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo. Neymar se apresentou para a cobrança, mas escorregou o pé de apoio em uma das placas de grama. Resultado? Um chute que foi literalmente parar na arquibancada para delírio dos colombianos presentes no estádio.
 

— O pênalti foi horrível. Mas se você viu que foi horrível, viu que o campo também estava horrível. Mas acontece... Acontece. A gente fica feliz pela participação no jogo. É como sempre falo, só ir ajeitando os detalhes que vamos chegar bem para as próximas competições.
 

Neymar luta pelo bicampeonato no prêmio de gol mais bonito
Kaká mostra camisa histórica da seleção brasileira
O camisa 11 teve trabalho com os adversários. Nem tanto pela qualidade dos defensores, mas pelos seguidos pontapés dos colombianos. No primeiro tempo, Neymar perdeu uma chance clara de cabeça, mas se redimiu na etapa complementar após lançamento de Paulinho. O craque recebeu na entrada da área e se livrou de dois marcadores para empatar a partida.
 

Capitão do time, Kaká, claro, isentou Neymar de culpa e ressaltou o bom desempenho da Colômbia, segunda colocada nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014.

— A Colômbia vem muito bem, segundo lugar nas Eliminatórias, com jogadores que estão se destacando muito em seus clubes.

Na próxima quarta-feira (21), a seleção brasileira volta a enfrentar a Argentina pelo Superclássico das Américas. A partida foi remarcada para Bombonera, em Buenos Aires, devido ao apagão na partida anterior, no começo de outubro, em Resistência.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário